Fundada no ano de 2015 na cidade de São Paulo, A Almaany Corretora de Seguros foi desenvolvida especialmente para atender os clientes de forma abrangente, garantindo segurança e tranquilidade para quem adquire nossos produtos.

Atuando em todos os seguimentos de Seguros Individuais, Profissionais, empresarial, contando com a parceria das principais companhias de seguros.

Com mais de 18 anos de experiência na área securitária, tendo atuado em Seguradoras e grandes Corretoras de Seguros pelo Brasil, o sócio José Augusto Manrique, agrega ampla experiência, eficiência e conhecimento indispensável a uma empresa que busca entender e personalizar as necessidades e adequá-las ao perfil de cada cliente, com empatia e excelência.

A Empresa possui ferramentas inovadoras de comercialização e atendimento ao cliente que é o aplicativo exclusivo da corretora, disponível para IOS E ANDROID.

Esta ferramenta possibilita a todos os clientes terem um acesso mais rápido com a corretora 24 horas por dia, principalmente nos momentos que o cliente mais precisa que é a hora do sinistro.

Diferenciais

 

A Almaany Corretora de Seguros se difere das demais, por possuir, uma forma específica no atendimento aos seus segurados, ferramentas que facilitam o contato com a corretora atendimento 24×7 (24 horas 7 dias por semana), todo cliente da Almaany Corretora tem atendimento diferencial, em todo o território nacional, a hora que precisar.

Com uma equipe treinada para oferecer aos nossos clientes o melhor atendimento a todo momento, desde a cotação e principalmente em um eventual Sinistro.

Reconhecida no mercado pela excelência no atendimento e por apresentar aos seus clientes os melhores preços e serviços, a Almaany Corretora de Seguros se destaca cada vez mais no cenário nacional como uma empresa solida que tem como prioridade máxima a satisfação do seu cliente.

 

Suporte 24×7 Quando e Onde Você Precisar

Almaany seguros se preocupa com todos os seus clientes, e pensando nisso possuímos um APP onde você pode ficar mais próximo da corretora caso precise de alguma ajuda ou tenha dúvidas. Além disso o app o auxilia a fazer novas cotações de uma forma rápida e prática.

Nossa missão

Buscar no mercado segurador soluções de qualidade capazes de gerar tranquilidade e bem estar aos nossos clientes, com objetivo de proteger seu patrimônio.

Visão

Ser líder e inovadora no mercado de seguros, reconhecida pelo padrão de atendimento, em sua excelência, qualidade e eficácia na comercialização de seus produtos, através de um crescimento sustentável e constante.

Responsabilidade Social

 

A Almaany Corretora de Seguros, tem em seu DNA a responsabilidade social, pois acredita em uma sociedade mais justa, culta e honesta, e assim sendo, procura empresários e pessoas para ajudarem O Centro de Convivência Gêneses, que cuida de crianças carentes na região do Jardim Rincão, Zona oeste de São Paulo.

O Centro de Convivência Gêneses tem por finalidade a assistência social, educacional, recreacional, cultural e esportiva visando contribuir para o desenvolvimento da cidadania e da convivência das crianças e adolescentes num ambiente acolhedor e carinhoso, onde eles possam compartilhar ideias, brincar e receber reforço escolar, no contra turno escolar, enquanto seus pais trabalham.

Entre as atividades oferecidas pelo Centro de Convivência Gêneses às crianças e adolescentes destacam-se: roda de leitura, inclusão digital, artesanato, sala de vídeo, reforço escolar e atividades lúdicas para o desenvolvimento cognitivo e motor.

Atualmente a instituição atende 200 crianças e adolescentes, na faixa etária de 06 a 14 anos, em tempo integral, diariamente, com duas refeições.

Considerando que a instituição situa-se numa comunidade carente onde não há um espaço como do Centro de Convivência Gêneses, que atenda em período integral, existe uma grande demanda pelo atendimento, o que gera uma fila de espera.

O Centro de Convivência Gêneses desenvolve também projetos sociais para a comunidade, tais como distribuição de cestas básicas e roupas para famílias carentes e encaminhamento para o AMA. Sua manutenção é feita por intermédio de doações, realizações de bazares, feijoadas beneficentes e campanhas.

Graças a dedicação e generosidade dos voluntários e das voluntárias, dos apoiadores, dos parceiros e da comunidade, as crianças e adolescentes podem usufruir de um espaço de amor e de cidadania, que nesses 20 anos de caminhada e de atuação social na no bairro do Jaraguá, o Centro de Convivência Gêneses já atendeu mais de 5349 crianças e adolescentes, da região e sua presença tem sido essencial para transformação da realidade de abandono e de violência na qual muitas crianças e adolescentes se encontravam.

 

Contato do Centro de Convivência Gêneses

Zuleika Soares 

Presidente

11 39430762

11 3928-3122

11 3928- 2454

11 94966-6529