Benefícios do Seguro Agrícola para os produtores rurais

O Seguro Agrícola é uma ferramenta importante para os produtores rurais, pois oferece proteção financeira em caso de prejuízos causados por fatores climáticos e outras eventualidades. Além disso, o seguro proporciona segurança e tranquilidade para o produtor, permitindo que ele invista em tecnologia e inovação em suas atividades.

Ler mais

Seguro de D&O (Directors and Officers) o que é?

Introdução

O seguro de D&O (Directors and Officers) é um tipo de seguro voltado para a proteção dos diretores, gerentes e executivos de empresas. Com o objetivo de oferecer cobertura financeira para danos causados a terceiros em decorrência de ações ou omissões desses executivos no exercício de suas funções, o seguro de D&O é uma importante ferramenta de proteção para empresas de diferentes portes e segmentos. Neste texto, vamos explicar em detalhes o que é o seguro de D&O, quem pode contratá-lo, quais são as coberturas oferecidas e quais são as exclusões. Se você é um executivo ou empresário, ou simplesmente tem interesse em saber mais sobre seguro de D&O, continue lendo este texto e saiba tudo sobre essa importante modalidade de seguro.

Ler mais

Quais as tabelas as seguradoras usam para determinar o valor do veiculo?

Existem diversas tabelas utilizadas pelas seguradoras para determinar o valor de um veículo. A escolha da tabela depende da seguradora e do tipo de veículo, mas algumas das mais comuns são:

Ler mais

SEJA O HERÓI DA SUA VIDA CUIDAR DA SUA SAÚDE É SIM COISA DE HOMEM!

NOVEMBRO AZUL – CÂNCER DE PRÓSTATA

“Cuidar de você é cuidar de todos aqueles que você ama. Algumas lutas podem ser vencidas antes mesmo de serem iniciadas… Entender suas emoções, focar num cérebro positivo, são fatores determinantes para a saúde.”

Já perceberam que nosso calendário está cada vez mais colorido?

É a necessidade em chamar atenção e conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidarmos da saúde e priorizar a nossa qualidade de vida em nossa saúde mental e física. E este ano de 2020 veio ‘gritando aos quatros cantos do mundo’ para todos: CUIDEM-SE!

Ler mais

AGORA E SEMPRE ESTOU COMIGO MESMA

OUTUBRO ROSA – CÂNCER DE MAMA

“Você fez tanto, não pergunte o porquê

Não posso explicar o que aconteceu, mas por favor não chore

Confie! Você está tendo novas chances

Não fuja, o tempo ajudará a superar barreiras…

Ler mais

Motorista Embriagado tem direito a receber do Seguro?

Em sua grande maioria nos casos mesmo estando o motorista alcoolizado, segundo a legislação de trânsito. Existe o dever da Seguradora em realizar o pagamento da indenização, salvo no caso de seguro contra dano patrimonial próprio

Ler mais

Alguns motivos que a Seguradora pode negar o seu Sinistro

Existem casos em uma contratação de seguro que se houver sinistro, o segurado pode ficar sem receber a indenização da seguradora porque comete alguns erros. Algumas vezes esses erros são cometidos por desconhecimento da regra.

Diversos são os casos que a seguradora pode negar um eventual sinistro, dentre elas VAMOS CITAR ALGUNS CASOS:

Ler mais

Seguro de Responsabilidade Civil do proprietário e/ou condutor de veículos terrestres (automóvel de passeio – particular ou de aluguel) não matriculados no país de ingresso em viagem internacional. Danos causados à pessoas ou objetos não transportados.

Seguro Carta Verde

Seguro de Responsabilidade Civil do proprietário e/ou condutor de veículos terrestres (automóvel de passeio – particular ou de aluguel) não matriculados no país de ingresso em viagem internacional. Danos causados à pessoas ou objetos não transportados.

Ler mais

DIAS MELHORES PARA SEMPRE! SETEMBRO AMARELO CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA A DEPRESSÃO E O SUICÍDIO

“Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.

Seremos Melhores no Amor,

Seremos Melhores na Dor,

Dias de Paz… Para Sempre!”

No ano de 2015 foi criado no mês de Setembro pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), CFM (Conselho Federal de Medicina) e ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria), O SETEMBRO AMARELO com a proposta de associar à cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (no dia 10 de setembro).

Ler mais

O que é Endosso?

O endosso é o termo dado ao documento emitido pela seguradora, durante a vigência da apólice, comprovando qualquer tipo de modificação realizada nas condições de um contrato.

Pode ser uma mudança de endereço, uma mudança de veículo, aumento de coberturas, cadastro de novos condutores do veículo etc.

Ler mais

Page 1 of 5

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial