Categoria: Seguro Auto

Quais as tabelas as seguradoras usam para determinar o valor do veiculo?

Existem diversas tabelas utilizadas pelas seguradoras para determinar o valor de um veículo. A escolha da tabela depende da seguradora e do tipo de veículo, mas algumas das mais comuns são:

Ler mais

Alguns motivos que a Seguradora pode negar o seu Sinistro

Existem casos em uma contratação de seguro que se houver sinistro, o segurado pode ficar sem receber a indenização da seguradora porque comete alguns erros. Algumas vezes esses erros são cometidos por desconhecimento da regra.

Diversos são os casos que a seguradora pode negar um eventual sinistro, dentre elas VAMOS CITAR ALGUNS CASOS:

Ler mais

Seguro de Responsabilidade Civil do proprietário e/ou condutor de veículos terrestres (automóvel de passeio – particular ou de aluguel) não matriculados no país de ingresso em viagem internacional. Danos causados à pessoas ou objetos não transportados.

Seguro Carta Verde

Seguro de Responsabilidade Civil do proprietário e/ou condutor de veículos terrestres (automóvel de passeio – particular ou de aluguel) não matriculados no país de ingresso em viagem internacional. Danos causados à pessoas ou objetos não transportados.

Ler mais

O que é Endosso?

O endosso é o termo dado ao documento emitido pela seguradora, durante a vigência da apólice, comprovando qualquer tipo de modificação realizada nas condições de um contrato.

Pode ser uma mudança de endereço, uma mudança de veículo, aumento de coberturas, cadastro de novos condutores do veículo etc.

Ler mais

QUANDO PERCO E QUANDO NÃO PERCO BÔNUS USANDO O SEGURO?

REGRA GERAL SOBRE BONUS:

As classes de bônus são descontos progressivos concedidos pelas seguradoras aos motoristas que não tiveram sinistros durante a vigência do seguro auto.

Elas são concedidas na hora da renovação da apólice, isto é, após completado um ano de seguro. Caso o segurado não tenha precisado acionar o seguro durante a vigência da apólice, ele receberá uma classe de bônus na renovação.

Ler mais

A História do Seguro Auto no Brasil

Ler mais

Porque contratar um Seguro de carro com a Almaany Seguros

Ler mais

Seguro Auto

A Almaany Corretora de Seguros, Comercializa mais de 16 Opções de Seguradoras que oferecem o produto Auto com grande variedade de coberturas para proteger seu carro, contra batidas, danos a terceiros, carro reserva e contra roubo/furto.

Muitas Destas Seguradoras oferecem no Seguro Auto a Cobertura para Residência, com vários Benefícios que vão de assistência para computadores, smartphones e serviços para seu pet e muito Mais.

Conheça um Pouco do Seguro Auto

 RISCO

O seguro de automóvel protege você de vários tipos de riscos, como: roubo; furto; colisão; alagamentos, entre outros. E, também oferece assistência 24h, como guincho e chaveiro.

Ler mais

Franquia

Definição:

É o valor que o segurado vai pagar em caso de sinistro (desastre, acidente ou prejuízo), este valor é determinado na hora da contratação do seguro, e muitas pessoas não sabem que nem em todos os casos é necessário pagar a franquia, a REGRA é bem básica, só se deve pagar a franquia se o segurado for consertar o seu veiculo em caso de colisão, dentre outras  se o veiculo do segurado for roubado, não será necessário pagar a franquia, pois o segurado já paga a cobertura de roubo (isso claro se a modalidade contratada for compreensiva)

Ler mais

5 Motivos para contratar um Seguro Auto

Você pode morar em uma cidade grande e usar seu carro todos os dias, ou morar em uma cidade menor e pegar a estrada aos finais de semana… Não importa a frequência com que você usa o carro, é importante sempre estar preparado para pequenos (ou grandes) imprevistos envolvendo seu veículo.

Se você ainda não tem um Seguro Auto, separamos aqui cinco motivos essenciais para que você contrate um!

Ler mais

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial