Categoria: Terapia Holística

SEJA O HERÓI DA SUA VIDA CUIDAR DA SUA SAÚDE É SIM COISA DE HOMEM!

NOVEMBRO AZUL – CÂNCER DE PRÓSTATA

“Cuidar de você é cuidar de todos aqueles que você ama. Algumas lutas podem ser vencidas antes mesmo de serem iniciadas… Entender suas emoções, focar num cérebro positivo, são fatores determinantes para a saúde.”

Já perceberam que nosso calendário está cada vez mais colorido?

É a necessidade em chamar atenção e conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidarmos da saúde e priorizar a nossa qualidade de vida em nossa saúde mental e física. E este ano de 2020 veio ‘gritando aos quatros cantos do mundo’ para todos: CUIDEM-SE!

Ler mais

AGORA E SEMPRE ESTOU COMIGO MESMA

OUTUBRO ROSA – CÂNCER DE MAMA

“Você fez tanto, não pergunte o porquê

Não posso explicar o que aconteceu, mas por favor não chore

Confie! Você está tendo novas chances

Não fuja, o tempo ajudará a superar barreiras…

Ler mais

DIAS MELHORES PARA SEMPRE! SETEMBRO AMARELO CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA A DEPRESSÃO E O SUICÍDIO

“Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.

Seremos Melhores no Amor,

Seremos Melhores na Dor,

Dias de Paz… Para Sempre!”

No ano de 2015 foi criado no mês de Setembro pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), CFM (Conselho Federal de Medicina) e ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria), O SETEMBRO AMARELO com a proposta de associar à cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (no dia 10 de setembro).

Ler mais

COMO AS TERAPIAS HOLÍSTICAS PODE AJUDAR EM NOSSA VIDA?

A era que vivemos atualmente onde o sedentarismo, o estresse causado pelo excesso de expectativas sociais, aliado ao trabalho desgastante, baixa autoestima e ao excesso de preocupação com o futuro, desencadeiam uma série de doenças físicas como Obesidade e Trombose, também doenças mentais como Depressão e Transtornos de Ansiedade.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 2019 havia pelo menos 350 milhões de pessoas com depressão em todo o mundo, e com a pandemia infelizmente o número pode ser ainda muito maior.

Ler mais

AMAI A TI MESMO VERDADEIRAMENTE

“Não tenha medo e venha comigo ficar, o meu amor por você é eterno e nunca morrerá, o meu coração bate tão forte que este amor só aumentará cada vez mais… Basta eu te olhar no espelho e sei que é capaz de tudo transformar. Acredite e Viva intensamente porque Eu me Amo Verdadeiramente.” (Mônica Molina)

Ler mais

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial