Categoria: Desenvolvimento Pessoal

COMO AS TERAPIAS HOLÍSTICAS PODE AJUDAR EM NOSSA VIDA?

A era que vivemos atualmente onde o sedentarismo, o estresse causado pelo excesso de expectativas sociais, aliado ao trabalho desgastante, baixa autoestima e ao excesso de preocupação com o futuro, desencadeiam uma série de doenças físicas como Obesidade e Trombose, também doenças mentais como Depressão e Transtornos de Ansiedade.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 2019 havia pelo menos 350 milhões de pessoas com depressão em todo o mundo, e com a pandemia infelizmente o número pode ser ainda muito maior.

Ler mais

AMAI A TI MESMO VERDADEIRAMENTE

“Não tenha medo e venha comigo ficar, o meu amor por você é eterno e nunca morrerá, o meu coração bate tão forte que este amor só aumentará cada vez mais… Basta eu te olhar no espelho e sei que é capaz de tudo transformar. Acredite e Viva intensamente porque Eu me Amo Verdadeiramente.” (Mônica Molina)

Ler mais

Os Erros

Hoje quero compartilhar com vocês um tema que é muito valioso e relevante!

Ontem atendi uma cliente adolescente e a primeira coisa que ela me disse quando perguntei o que ela buscava foi:  —- Quero errar menos!

Uau!!! Alguém que diz que quer “errar menos” deve carregar em seu pensamento e no seu coração, muitas culpas, medos e dores, fazendo com que sua autoestima fique bem baixa! Não é verdade?

Ler mais

DESCOBERTAS dialogadas!!!

Imagine que você foi buscar seus filhos na escola e está voltando para casa, mas voltam em grande silêncio.

Você está mega preocupada (o) com muitos afazeres. Foi buscar seus filhos, mas deixou  a casa para arrumar, os pagamentos das despesas para serem feitos, alguém da sua família está com problemas de saúde, seu chefe resolveu pegar no seu pé, um de seus alunos está com dificuldades de aprendizagem ou nos relacionamentos com os pais, você precisa levar seu carro no mecânico e está procurando um horário na agenda, você está em um momento de fechamento de indicadores e metas na empresa que trabalha ou do plano financeiro para 2019 do departamento que você é responsável…

Ler mais

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial